segunda-feira, 12 de maio de 2008

"Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante. Escolho meus amigos pela cara lavada e pela alma exposta. Não quero só o ombro ou o colo, quero também sua maior alegria. Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto. Meus amigos são todos assim: metade bobeira, metade seriedade. Não quero risos previsíveis, nem choros piedosos. Quero amigos sérios, daqueles que fazem da realidade sua fonte de aprendizagem, mas lutam para que a fantasia não desapareça. Não quero amigos adultos, nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice. Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa. Tenho amigos para saber quem eu sou, pois vendo-os loucos e santos,bobos e sérios, crianças e velhos, nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão…”


Fernando Pessoa. ♥

Dedico aos meus amigos q sempre me acompanham no coraçao,amo todos vcs incodicionalmente!
em especial: Linda,celinha,teca,manu,meire,aline,euri,marquinhos,angelo,aninha,kecia,falcon,eti,lailton e tantos outros.

2 comentários:

Meire Boaventura disse...

Que Deus nos deu a capacidade de escolher os amigos isso todo mundo sabe né? Mas dai a pensar q seres sublimes fariam parte da nossa história camuflados de amigos já são outros 500...
Meus amigos de coração mais parecem anjos... Sabe aqueles seres celestiais de asas alvas e auréolas brilhantes? Cujo perfume ispira a presença divina e sua harpa toca a melodia da verdade?
Pois eu tenho uma amiga assim. O nome dela é TATI!!!!!
Te amo amiga.....
Gostosonazonazuda

Meire Boaventura disse...

ops ...
inspira*