domingo, 5 de julho de 2009

Tem tanto tempo que não escrevo no meu blog,que tinha esquecido como isso me fazia bem...
Tem alguns textos que escrevi que não vou apagar,coisas do meu passado,coisas que sairam da minha alma,que era sublime,verdadeiro e fiel,mas está no passado agora...
O que de hoje em diante eu escrever vai falar de mim,de meu eu e do amor que eu sinto por mim mesma!
Prometo nessa manhã ensolarada de domingo,não mas chorar,nem reclamar,nem me castigar pelo que eu fiz ou nao fiz,hoje em diante eu só quero ser feliz comigo mesma!

Aos meus amigos verdadeiros que sabe de toda a minha luta pessoal o meu MUITO OBRIGADA,sem vocês realmente não teria conseguido e pra tudo que foi esses 2 anos e 5 meses o meu sincero obrigada,aprendi muito,lições pra uma vida toda e o aprendizado eterno de me amar e me respeitar a cima de tudo!


tati nascimento

Nenhum comentário: